Sobre

Sou Fabio Silva, também conhecido como ‘followfabio’.

New born

Nasci numa tarde de segunda-feira chuvosa de dezembro, no final dos anos 70. Cresci em Ceilândia, uma cidade satélite próxima à Brasília. Tenho 4 irmãos, todos mais velhos do que eu. Tenho muito orgulho de minha mãe, uma brava senhora, migrante nordestina, que mesmo viúva, conseguiu estabelecer uma família para chamar de sua. Foi de minha mãe que herdei a base para a formação do meu caráter e também uma forma simples de encarar a vida. E acho que esse é, sem dúvida, o melhor presente que já ganhei de alguém.

Momento criança

Tive uma infância normal de quem cresce em periferia, sem muitos recursos mas altamente criativa, repleta de histórias, invenções e outras representações.

Não sabia que nada sabia

Na adolescência perdi um pouco da timidez, tive momentos de rebeldia clássica e vivi fases de total incompreensão do mundo, como todo bom calouro da vida.

Em formação

Lá atrás quis ser físico teórico, cientista da computação, filósofo e até biólogo, mas acabei na comunicação. Se isso é fracasso ou uma dádiva da sobrevivência, francamente não sei.  O bom é que atualmente estou numa fase de transição profissional, aprendendo todo dia mas como todos os brasileiros, não tenho mais esperanças de me aposentar, por isso trabalho, trabalho, trabalho…

Rupturas

Após sair da casa de minha mãe, tardiamente aos 29 anos, muitas descobertas foram empreendidas, o que me levou à um ciclo de mudanças onde conheci pessoas, me casei, fiz amigos e viagens, além de ter trabalhado muito e em vários lugares. É um ciclo produtivo, saudável e que continua. Ainda bem.

Resumo

Essa foi uma introdução bem básica. Mas se você quer entrar em contato comigo ou deseja mais informações a meu respeito recomendo uma passada no meu LinkedIn (para informações profissionais); ou em meus perfis no Twitter & Facebook, onde podemos compartilhar umas ideias ou curtir uns memes.

Chama que é nóis

Mas se você é um ser preguiço e imediatista e prefere uma opção de contato mais prática, me mande uma mensagem pelo formulário abaixo.
Prometo responder bem rápido, pode confiar.